domingo, 6 de março de 2011

Segundo o Aurélio...

Ontem foi segunda feira. Ela foi lá, não foi? Não foi. Não foi, eu sei. Mas você também não foi. Não fui mas eu sei. E você? Eu fui. Eu fui mas voltei. Eu fui. Esperei. Saí. Fiz que não voltava só que continuei lá. Ela não foi? Continuei. Foi ou não? Continuei. Responde. Foi. Pra ficar? Pra falar que não ia. Ela falava pra esconder. Ela não foi porque esqueceu de ir embora. Eu rezei pra que ela fosse. Eu rezei pra que ela ficasse. Ela ficou enquanto saía. Eu não fiquei enquanto saia. Não nos falamos quando saímos. Não nos tocamos e fomos. Ficamos. Foi? Fui? Quem ficou? Foi você quem fiquei. Depois de amanhã foi meio dia.

Um comentário:

  1. massa T!, rsrs
    gostei do estilo dialético sem marcas, embananam a cabeça mas depois de um tempo vê-se as falas em separado
    gostei e espero os próximos.
    vai da uma pescadinha no meu lago vidasoumortes.blogspot.com
    vejo-te em aula

    ResponderExcluir